Fantasia de Morcego Materiais Reciclados


Fantasias de morcego para carnaval e dia das bruxas





Esqueça as instruções que exigem arreios elástica e jogando fora o \ "interior \" do guarda-chuva. Você não precisa elástica, guarda-chuva e as partes são absolutamente essenciais. Os reforços extras fazem extra grande bat ouvidos . Os únicos materiais que você vai precisar são um guarda-chuva e um moletom com zíper com capuz. 
Você também vai precisar de algumas ferramentas e suprimentos: agulha e linha, alfinetes, alicates, tesouras, e algo para cortar as costelas guarda-chuva, tais como recortes de estanho, alicate, ou um alicate de corte.



 desapertar  do guarda-chuva os fios curtos que prendem as costelas à parte que desliza para cima e para baixo a haste do guarda-chuva - eles são como grampos, e você pode usar o alicate como um removedor de grampos. Em seguida, use o alicate para destorcer os dois fios segurando as costelas para as peças de plástico na haste do guarda-chuva.Desrosqueie os fios dos reforços, reservando fios para uso posterior.



A parte de pano do guarda-chuva com as costelas anexado deve ser separada do tronco formando duas costelas opostas, 



 as metades guarda-chuva para as mangas e nas laterais da camiseta, a partir das axilas. Pinagem é uma boa idéia, pois o nylon guarda-chuva é escorregadio e se estende a camisola. Costurar o guarda-chuva, deixando uma lacuna na axila para a costela termina picar completamente.
Apare as abas de material em linha reta a partir do fundo do moletom para pouco antes do ponto onde a costela inferior é anexado.Você vai precisar destes triângulos de material para os ouvidos.



Aqui está a lacuna onde as costelas vão passar. Isto lhe dará uma certa flexibilidade de movimento quando você está usando.



Use os fios que estavam segurando as costelas juntos (ou outros fios conveniente, fio ou linha) para amarrar a costela três pontas.



Pegue os dois reforços extras e caimento pontos extra fora de modo que você pode fazer um tripé (muito desigual) fora delas.Costure a ponta do tripé para o ponto do triângulo. Costure as extremidades longas e curtas para baixo também. Bissetriz do ângulo com a peça do meio e costure esse fim para baixo, também.



Você vai precisar de alguém (ou um quadro peruca ou manequim cabeça) para ajudá-lo com esta parte. Ficando os tripés em apenas triângulo à direita para as orelhas pode exigir repetidas tentativas. A chave é que o meio precisa ser definido muito longe para trás. Os dois exterior precisam ser aproximadamente em linha.



Depois de fazê-los bem alinhados, em seguida, retire o excesso de tecido.



Sua parte superior está pronto

Nenhum comentário: