Jogos para Android

Os melhores jogos para android, download gratis, link direto para o arquivo apk, baixe jogos para seu celular ou tablet

Pes 2012 Android
Jogue PES 2012 com seus amigos na edição mais conectado do melhor jogo de futebol para android! Com dois modos de marca novos jogos e plena integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamente.
tag - jogo futebol android gratis
Download

Asphalt 6 Adrenaline
Corre pelo mundo. Sente a adrenalina. Sente a excitação da corrida como nunca, na mais recente edição cheia de adrenalina da série Asphalt.
 tags - jogos de corrida para android, jogo carros apk
Download

Avatar
Com o game  é possível entrar a fundo no mundo dos Na’vi e também é possível fazer as mesmas decisões que são feitas no filme. Com um design bacana e com efeitos em 3D surpreendentes, o jogo é um gos grandes Hits do momento em todo mundo.
Download

Cut the Rope

Om Nom está com fome e só você pode ajudá-lo. Corte as cordas que separam a pequena criatura de seu doce predileto para conseguir passar de fase no Cut the Rope. E não se esqueça de coletar as estrelas para somar pontos.
Download


Fifa 10
Do futebol mais autêntico do mundo para o Android , FIFA 10 da EA SPORTS. Jogadores reais, times, ligas, torneios e competições de taça!
Download

Guitar Hero 5
Baixar Jogo para Android - Guitar Hero 5 apk Download Android. Rock  mais quente de cair o queixo marcas de bandas, ícones!
Download


Nenhum comentário: