Tambor de material reciclavel

Pintar e transformar uma embalagem plastica em um tambor. Este tambor inclui um par de baquetas e uma cinta que lhe permitirá usar o tambor enquanto você se movimenta.

Dicas de Segurança

  • Mantenha a pistola de cola fora do alcance das crianças.
  • Cuidado com este sinal Peça ajuda de um adulto. Isso significa que a ajuda de um adulto é necessário para o passo específico.

Materiais

  • Embalagem  redonda
  • 2 Canudos
  • Botões Shank (botões com um laço na parte de trás)
  • Limpador de cachimbo
  • Branco tinta acrílica
  • Pintura Poster (opcional)
  • Pincel
  • Corda
  • Tesoura
  • Pistola de cola

Passos

Passo 1 Meu primeiro tambor1.Encontre uma embalagem  para transformar-se em seu tambor. Você pode usar em papel, plástico, isopor ou embalagens metalicas.
Passo 2 My First TamborPeça ajuda de um adulto2.Remova a tampa do recipiente.  Perfurar um par de orifícios em lados opostos do tambor. Se a sua banheira é feita de plástico rígido, de isopor ou de metal, você pode pular esta parte.
Passo 3 My First Tambor3.Pinte primeiro o exterior da embalagem e sua tampa com tinta acrílica branca não diluída. Tinta acrílica irá cobrir eventuais impressões em sua embalgem e vai preparar o recipiente para a camada final de tinta colorida. 
Passo 4 Meu primeiro tambor4.Uma vez que o fundo estiver seco, pinte com as suas cores preferidas de tinta acyrlica ou pintura de poster.
Passo 5 Meu primeiro tambor5.Para fazer um par de baquetas, precisamos de dois botões de haste de metal, 2 canudos e 2 limpadores de cachimbo. Um botão haste é um botão com um laço na parte de trás.
Passo 6 Meu primeiro tambor6.Amarrar um botão haste no meio de um limpador de cachimbo.
Passo 7 Meu primeiro tambor7.Dobre o limpador de cachimbo no meio.
Passo 8 Meu primeiro tambor8.Inserção de todo o comprimento do filtro de tubo dobrado dentro do canudo.
Passo 9 Meu primeiro tambor9.Corte o excesso de comprimento do canudo.
Passo 10 Meu primeiro tamborPeça ajuda de um adulto10.Fazer outro para chegar a um par de baquetas. Para maior segurança, fixar a articulação entre o botão haste eo canudo com uma pistola de cola.
Passo 11 Meu primeiro tambor11.Corte a corda com o tamanho suficiente para sua cinta tambor. Insira as extremidades da corda através dos furos no corpo do tambor.Faça um nó em cada ponta da corda.
Passo 11b Meu primeiro tamborPara plástico, isopor ou embalagens metaicas, use fita nas extremidades da corda por dentro.
Passo 12 Meu primeiro tambor12.Coloque a tampa firmemente no tambor.


Passo 14 Meu primeiro tambor13.Finalmente, tente tocar o tambor! Use as mãos ou as baquetas para fazer seus ritmos. Você também pode usar o tambor, colocando a correia à volta do pescoço.

fonte: http://www.firstpalette.com

Nenhum comentário: