Frases para convite de aniversário

Frases para convite infantil

Coleção de frases para convites e lembrancinhas infantis, não sabe o que escrever no convite? Inspire-se aqui!

Gostaria de sugerir uma frase? Poste nos comentários, teremos o maior prazer em publicar sua frase!

1- Na vida de uma criança tudo é festa, tudo é alegria.
Comemorar com você o meu 1º aninhoé uma verdadeira magia!


2-Ainda ontem, outro dia,Eu chorrava no berçário
Hoje estou cheia de alegria. É meu primeiro aninho!


3-Não vão reparar vocês.Se a velinha não apagar
Pois é a primeira vez...Ainda não sei assoprar!


4-Assim charmoso e atraente.Com um aninho somente
Sou a imagem de um sonho.Neste pinguinho de gente


5- Amo todos que me cercam.Adoro quem me faz carinho
Estou convidando você.Para o meu 1º aninho


6-Do céu desceu um anjinho para a terra visitar,
gostou tanto da bagunça que resolveu ficar!


7-Dizem que cartão assim já era.Mas é pura ladainha
Não é sempre que se espera.Ganhar a foto de uma gatinha!


8-Dizem que cartão assim já era mas não sou dessa opinião.
Não é sempre que se espera.Ganhar a foto de um gatão!


9-Um aninho estou fazendo,as fraldas vou deixar.
As meninas namoradeiras,na fila podem entrar


10-Este meu dia feliz 3 anos irei completar.
Que Jesus guie os meus passos Na estrada que vou trilhar


11-Dádiva é a semente dela desabrocha a flor
Por dádiva igualmente Há 1 ano nasci do amor!


12-Com dois anos sou sapeca. Quem dirá com 22
Mas prometo ser boazinha. Quando fizer 102


13-Faz ... ano(s) que nasci.Uma bonequinha mimada.
Para o papai e a mamã.Sou a princesa encantada.


14-Vou fazer aniversário
E já é (são) ... aninho (s) de idade.
Estou ficando preocupado(a) Com tanta responsabilidade


15-No dia do meu aniversário,Entre doces e balões,
Quero ter você comigo Numa festa de emoções.


16- Ao papai e à mamãe.Eu devo esse ano de vida,
Convido você para comemorar.Por ser uma pessoa querida


17- Sou encantadora sim,Eu não sou mesmo é modesta,
Venha cantar parabéns para mim E participar da minha festa.


18-Venha à minha festinha,Não tente se desculpar,
Pois embora eu seja criancinha.Eu não vou lhe perdoar


19-Mamã foi a grande engenheira,Papai foi o grande arquiteto.
Agora os dois te convidam.Para o aniversário do seu projecto


20- Papai foi o grande engenheiro Mamã a arquitecta
Hoje eles comemoramO sucesso da obra completa


21- Leve esta lembrança Como prova de amizade.
E lembre-se de que essa criança.Hoje mudou de idade.


22-Sei que, para todos,Eu sou uma esperança,
E deste meu aniversárioGuarde esta lembrança


23-Muito obrigado a todosQue vieram nesta festinha.
"Eu ainda vou ser grande",Palavra de criancinha.


24-Só de pensar na minha festinhaFico até sem soninho.
Vai ter bolo e brincadeiraE também muito docinho.


25-Para chegar até aqui,Muito tempo esperei.
Venha ao meu aniversárioVer os corações que conquistei


26-Sei que para os meus pais Eu sou o maior dos bens.
Por isso convidaram vocês Para me darem os parabéns.


27-Papai está lhe exigindo E mamã não lhe dispensa.
Meu aniversário será lindo Se eu contar com sua presença.


28-Sou um pedacinho de gente Sou um anjo levadinho
Vou lhe dar uma lembrança Do meu 1º aninho


29-Se eu der birra no dia da festa,Não repare, por favor,
Pois esse negócio de soprar vela Tira todo o meu bom humor.


30-Da mamã eu sou a flor,Do papai, a esperança.
A todos os meus amiguinhos Ofereço esta lembrança.


31-Sou o carinho da mamã,Do papai sou o xodó.
A alegria dos titios E o orgulho dos avós.


32-Vou apagar a velinha,Bater palmas e cantar.
Venha você, amiguinho,Comigo comemorar.


33-Para o papai e a mamãe Sou a princesinha encantada.
Mas para vocês, meus gatinhos,Sou mesmo um conto de fada.


34-Para o papai, eu sou a vida,Para a mamãe, a esperança.
Para você eu ofereço Meu sorriso de criança


35-Hoje faço 1 aninho Estou feliz e contente
Por saber que sou querida No meio de tanta gente


36-Hoje faço 1 aninho Estou levado(a) da breca
Para vocês um beijinho Deste menino(a) sapeca


37-Neste jogo de alegria,Sempre vou ganhar.
Com festa e muito bolo,Eu aumento o meu placar.


38-No meu 1º aninho Quero a Deus agradecer
Cercado de muito carinhoValeu a pena nascer


39-Hoje faço 1 aninho Ainda não sei falar
Agradeço com beijinhos A quem vier me abraçar


40-Fugiu do céu um anjinho.Depois não quis mais voltar
Encontrou tanto carinho. Que aqui resolveu ficar


41-Quem veio na minha festinha E trouxe meu abracinho,
Leve como lembrança O meu mimoso retratinho.


42-Vejam bem minha carinha
Todos querem me beijar
Já pensou quando crescer
O trabalho que vou dar!


43-
Da mamã sou o amor
Do papai toda a esperança
A você que me quer bem
Ofereço esta lembrança


44-
Completo hoje 1 aninho
Graças a Nosso Senhor
Sou levada e sapequinha
E linda como uma flor!


45-
Para comemorar este dia
Faço esta linda carinha
Assim você não esquece
Da minha primeira festinha


46-
Ao lado do papai amado
E perto da mamã querida
Hoje estou comemorando
Meu ..... ano de vida


47-
Já sei bater palminhas
E também fazer gracinhas
Cuidado comigo, menininhos
Já vou fazer um aninho


48-No meu risonho caminho
Feito de encanto e amor
Venci meu 1º trechinho
Graças ao Nosso Senhor!


49-
Faz 1 ano que no céu
Uma estrelinha nasceu
Que bom que você veio
Pois a estrelinha sou eu


50-
Para você que me oferece
Seu amor e seu carinho
Ofereço meu sorriso
No meu 1º aninho


51-Este é o meu dia feliz
Um ano irei completar
Que Jesus guie meus passos
Na estrada que vou trilhar


52-
Mamã diz que sou sapeca
Todos dizem que sou um gatão (gatona)
Mas papai anda dizendo
Que sou mesmo bonitão(bonitona)


53-
Faz um ano que uma estrela desceu
Venham todos me abraçar que esta estrela sou eu!


54-
Para as crianças refrigerantes,
Para gente grande muita birita.
Assim vai ser o aniversário
Da criança mais bonita


55-
Um aninho faço hoje
Fraldinha para mim já era
Vou botar minha tanguinha
E partir para paquera


56-9 meses de espera,
12 meses de carinho,
e hoje você leva
o meu mimoso retratinho !!


57-Eu sou pequenina
mas adoro badalação.
Para o meu 1º aninho
vou fazer um festão!


58-A fábrica dos meus pais
há um ano se inspirou
e como grande produção,
veja a gatinha que gerou


59-Faço hoje 1 aninho,
venham todos me abraçar,
agradeço com beijinhos
por não saber falar.


60-
Um aninho faço hoje,
meu bolinho vou cortar
só darei um pedacinho
a quem vier me abraçar...


61-
Sou uma bênção de Deus
Sou herança do Senhor
Sou o presente mais Precioso
Que aos meus Pais DEUS enviou


62-
Para me acompanhar
Tem que ser campeão
Tenho apenas 1 aninho
Mas pareço um furacão.


63-
Fui o sonho mais sonhado
Hoje sou realidade
Faz 1 ano justamente
Que só trago felicidade!


64-Hoje estou contente
2 aninhos eu fiz
Você esteve presente
Fiquei muito feliz!


65-Hoje faço 2 aninhos!
Olha a gracinha que sou
Quando estiver maiorzinha
você já imaginou?


66-Na primeira primavera
De uma criança
Tudo é festa, magia
É esperança


67-
Na vida de uma criança
tudo é encanto, tudo é magia
Festejar meu 1º aninho
é uma verdadeira alegria!


68-
As estrelas que brilham no céu
Iluminam todo lugar
Mas a criança desta foto
Há 1 ano ilumina nosso lar


69-
Mamã sonhou comigo
Papá me desejou
Mas antes disso tudo
O senhor me anunciou


70-
Para o papá um abraço
Para a mamã um beijinho
Para ti uma lembrança
Do meu 1º aninho


71-
Sou um sol particular
Esquentando este lar
A sorrir quase a falar
Vou 1 ano completar


72-
Faço hoje meu 1º aninho
Estou feliz e contente
Este meu sorriso travesso
Vai conquistar muita gente


73-
O meu mundo é de alegria
Feito de amor e carinho
Comemoro neste dia
O meu 1º aninho


74-
Vejam bem minha carinha
Sempre alegre e formosa
Para todos mil beijinhos
Sou sapeca e carinhosa


75-
Nosso mundo é encantado
Cheio de emoção
Receba esta lembrança
E guarde-a em seu coração


76-
PARA ME ACOMPANHAR
É PRECISO SER CAMPEÃO
TENHO APENAS 1 ANINHO
MAS PAREÇO UM FURACÃO


77-
HOJE COLHO A 1ª FLOR
DA GRANDE ÁRVORE DA VIDA
PLANTADA COM MUITO AMOR
POR UMA DUPLA QUERIDA


78-
ELE FAZ 2 ANINHOS DE VIDA
NUNCA VI TANTO BOM GOSTO
POIS TODA BELEZA DO MUNDO
ESTA NESTE PALMO DE ROSTO


79-
SOU UM PEDACINHO DO CÉU
SOU UMA PÉTALA DE FLOR
DO PAPAI SOU O ANJINHO
DA MAMÃ SOU O AMOR


80-
SOU MENINO BEM LEVADO
MUITO SIMPÁTICO E TRAVESSO
SE NINGUÉM TOMAR CUIDADO
VIRO A CASA PELO AVESSO


81-PELOS CÉUS ABENÇOADOS
EM ATITUDES DECIDAS
PISO FORTE NESTA ESCADA
O PRIMEIRO DEGRAU DA VIDA


82-Para ti que me ofereces
o teu amor e o teu carinho
Preparei esta lembrança
do meu 5º aninho

Nenhum comentário: